CORONAVÍRUS E A NOVA ORDEM MUNDIAL

O #Coronavírus levam as pessoas a levantar hipótese de isto ser plano da “Nova Ordem Mundial” para dominar o mundo.

Ora, quem conhece as escrituras sabe que todos os que nascem neste mundo depois do pecado de Adão, nascem para morrer.

Portanto, todas essas coisas só servem para confirmar o que está nas escrituras sagradas: Esse mundo está com os dias contatos. O mundo já percebeu isto e tenta de todas as formas escapar do fim eminente.

DEUS já exterminou quase todos no Dilúvio, mas por causa de Noé, DEUS viu uma esperança de poder manter a vida do homem, mas tristemente o pecado voltou a se multiplicar.
DEUS tentou novamente com Abrão, deu a Sua Lei e mesmo assim não resolveu, e em JESUS CRISTO encerrou a oportunidade e matou espiritualmente a todos indistintamente, restando somente o SENHOR JESUS CRISTO.
.
Quem quiser viver se agarre, figurativamente, ao SENHOR JESUS CRISTO, porque só Nele há vida, fora Dele todos nós já estão condenados à morte.
.
Todo esse movimento de “Nova Ordem Mundial”, busca de lugar para viver em outro planeta e seja lá mais o que for, é movimento de “mortos vivos”, nada nos livrará da morte que nos espera, se não nos convertermos de nossos pecados.
.
Quem conhece as escrituras também sabe que todos os que se convertem de seus pecados, aceitam o Sangue do SENHOR JESUS CRISTO para purificação dos pecados cometidos e se mantém na obediência dos mandamentos de DEUS, estão predestinados para a Vida Eterna e não importa mais o que venha acontecer a este mundo.
.
Portanto, todas essas coisas só servem de distração para que mais pessoas se percam, porque deixam de focar no que é importante para alcançar a Vida Eterna.
.
Foquemos no que é importante, conforme está em Apocalipse 14:12.
Passemos a observar os mandamentos e mantenhamos a nossa fé em JESUS CRISTO, esta é a única atitude que pode nos livrar da morte. Sim, porque depois disto ainda tem a “Graça”, ou seja, é preciso “agradar” a DEUS para que Ele se sinta motivado em nos Salvar.
.
A Graça existirá para todos os que conseguirem viver de acordo com a Vontade de DEUS.
.
A observância dos mandamentos é só um exercício constante para corrigirmos o nosso caráter para que possamos passar a sermos imitadores de DEUS, e desta forma sermos efetivamente “imagem e semelhança” de DEUS, o nosso Criador.

Leia a Bíblia. A sua ignorância não é salvo conduto para a Vida Eterna.

#Leiaabiblia
.