Uma vez salvo, salvo para sempre

Há segmentos evangélicos que prega essa doutrina, de que uma vez que a pessoa aceitou o SENHOR JESUS CRISTO recebeu a salvação e nada pode tirar dela essa salvação.

Biblicamente isto é uma grande mentira. É uma doutrina diabólica que pretende desviar aqueles que foram chamados para serem salvos de seus objetivos.

O SENHOR JESUS CRISTO diz que “muitos são chamados, mas poucos são escolhidos”, só aí se vê que essa doutrina está absolutamente errada. (Mateus capítulo 22).
Claramente se vê também que há dois momentos na vida de um Cristão, o momento do chamado e o momento de ser escolhido ou de ser efetivamente salvo.
Também se entende que aquele que foi chamado, pode ou não ser escolhido para salvação.

Nós estamos vivendo o momento do chamado, a salvação somente se concretizará quando o SENHOR JESUS CRISTO voltar na sua segunda vinda, que é quando, das nuvens do céu, enviará os seus anjos aos quatro cantos da terra para buscar os seus escolhidos. (Mateus capítulo 24)

E é o próprio SENHOR JESUS CRISTO quem nos diz quem Ele escolherá, ou seja, Ele escolherá aqueles que fazem a vontade do Pai que está nos céus. (Mateus capítulo 7)

Leia neste site a verdadeira doutrina da Salvação pela Graça.

Tags: