NÃO DEIXE QUE O SEXO TE ROUBE A VIDA ETERNA

A Ciência nos ensina que a prática do Sexo nos traz benefícios, mas que a falta da prática Sexual não nos traz nenhum mal.

Counclue-se que ninguém precisa da prática de sexo para viver e isto está em conformidade com a Bíblia, porque nela encontramos que DEUS estabeleceu que o homem e a mulher deviam se unir sexualmente para multiplicação da espécie humana e não para manutenção de nossas vidas.

Temos visto no mundo o grande interesse que todos nós temos pela prática sexual e este interesse que temos está diretamente relacionado no prazer que temos ao praticar o sexo.

Porém, DEUS não nos deu a condição da prática sexual para nos proporcionar prazer e sim para a multiplicação da espécie humana, o prazer que sentimos na prática sexual é a recompensa que DEUS nos proporciona pela prática sexual e, diga-se de passagem, não consigo imaginar nada que nos proporcione mais prazer.

Mas isto não é sem motivo, a lógica nos chama a atenção: Quanto maior a recompensa, maior é o trabalho, maior é a cobrança.

A prática sexual nos leva a maior responsabilidade que um ser humano pode ter nesta vida: Cuidar e zelar de uma vida por toda a vida.

Não há responsabilidade maior nesta vida do que ter um filho.

Literalmente, são alguns segundos de prazer para uma vida inteira de responsabilidades.

Mesmo que não venham os filhos, ainda assim, a máxima continua valendo.

Sempre que um homem se aproxima de uma mulher para se unir a ela sexualmente, um acordo tem que ser firmado para que ela permita que o homem a possua sexualmente.
E é através desse acordo que o homem faz com a mulher uma aliança e que é por toda a vida, tanto diante de DEUS, quanto diante dos homens.

Nesse acordo estão contidas palavras que expressam sentimentos, que representam promessas, e que irão marcar a vida espiritual de ambos pelo resto da vida e que poderão trazer alegrias e tristezas para ambos pelo resto da vida.

Ao se unirem sexualmente, fluídos corporais serão trocados e passarão a fazer parte de seus corpos e ali permanecerão pelo resto de suas vidas e que poderão trazer problemas pelo resto de suas vidas.

É por isto que DEUS é a única testemunha fiel das uniões entre homens e mulheres que acontecem neste mundo, porque não há nenhum ato de mais relevância que o homem pode praticar neste mundo, poia é no ato sexual que a vida tem o seu princípio e não há nada mais importante do que a vida.

Certo é, que se nós praticarmos sexo sem estarmos conscientes do que isto representa para DEUS, estamos correndo o risco de perdermos a vida eterna.