A linha divisória entre a Vida de Solteiro e a Vida de Casado é a Virgindade da Mulher

Pare para pensar: DEUS é perfeito e, com certeza, não colocaria o selo da virgindade na mulher se não tivesse um propósito.

Entenda: Toda mulher nasce virgem e permanece virgem até o dia em que ela tem a sua primeira relação sexual.

No dia em que uma mulher entrega a sua virgindade a um homem ela se casa com ele e ele se torna “seu marido” e ela ficará ligada pela lei de DEUS a este homem até o dia em que este homem vier a morrer, portanto, toda mulher que não é virgem, é uma mulher casada.

No dia que um homem tira a virgindade de uma mulher, pela lei de DEUS, ele se casa com ela e ela se torna “sua mulher”, não poderá deixa-la por todos os dias de sua vida, a menos que ela adultere, portanto, todo homem que já tirou a virgindade de uma mulher é um homem casado.

A virgindade da mulher pode ser comparada com o selo ou o lacre ou ainda um embrulho de um presente. Ninguém sabe o que há no presente antes de abrir o pacote. Quando alguém recebe um presente e rompe o seu selo ou o seu lacre ou rasga o seu embrulho assume o presente como sendo “seu presente”. E assim é toda mulher da qual o homem tira a virgindade, é seu presente de DEUS, tem que assumi-la como “sua mulher”, da mesma maneira quando, lá no princípio, DEUS entregou Eva para Adão.

Todo homem que se une sexualmente a uma mulher que não é virgem, se não foi ele mesmo que tirou a virgindade dela, este homem e esta mulher estão cometendo adultério.

Só DEUS realiza casamentos, porque somente DEUS É testemunha fiel da união sexual entre um homem e uma mulher.

Todos nós vivemos para DEUS; é com DEUS que iremos tratar no juízo final.

DEUS não deu leis sobre a união sexual, ou casamento, do homem e da mulher no Monte Sinai. Em todos os momentos que DEUS fala sobre o assunto, DEUS fala sobre algo já estabelecido, porque foi o próprio DEUS que realizou o primeiro casamento no Éden e continua sendo DEUS quem realiza os casamentos e continuará sendo enquanto este mundo existir.

Em Malaquias 2:14 está escrito: “Porque o Senhor foi testemunha entre ti e a mulher da tua mocidade, com a qual tu foste desleal, sendo ela a tua companheira, e a mulher da tua aliança.”

Portanto, não adianta dissimular, DEUS sabe qual mulher está ligada a qual homem e vice-versa.

O Registro Civil e a Cerimônia Religiosa não validam casamentos diante de DEUS.

Não existe na Bíblia orientação de DEUS para que nenhum sumo sacerdote, sacerdote, padre, pastor ou líder espiritual realize ou valide casamentos, porém, apesar de ser preceito de homem, a cerimônia religiosa não precisa ser deixada, apenas precisa ter em mente que para o casamento ter valor diante de DEUS é preciso que os preceitos de DEUS tenham sido obedecidos.

O registro civil, da mesma forma, tem valor na lei dos homens, mas diante de DEUS somente tem valor quando são seguidos os preceitos de DEUS.

O casamento diante de DEUS só tem valor quando for de um homem com uma mulher virgem.

Também é permitido por DEUS o casamento de um homem com uma mulher viúva, porque a mulher só está ligada ao seu marido enquanto ele vive. Depois que o marido morre a mulher fica livre para se casar novamente.

Onde isto está escrito? Na Bíblia, mas não é um entendimento que se tem depois de ler um versículo específico, um capítulo específico ou um livro específico. Para entender isto é preciso ler toda a Bíblia e depois meditar sobre tudo o que leu.

Portanto, estude a Bíblia que você também vai entender, enquanto não fizer isto, se você quer aceitar um conselho, considere o que escrevi aqui.

A sua ignorância não é salvo conduto para a Vida Eterna.

#DEUS #JESUS #Salvacao #Obediencia #VivaEterna #VivaNaLuz #morte #Ressurreicao #ReinoDoCeu #maranata #religião #religiao #verdade #casamento #virgindade #divorcio #viuva #viúva