Sobre este site

Seja bem vindo! Seja bem vinda!

Se você é uma pessoa que se importa em fazer a vontade de DEUS, você está no lugar certo.

Este site é uma iniciativa própria com o objetivo de expor o que tenho aprendido nas Escrituras Sagradas contidas na Bíblia, sem adição de interpretação humana. Procuro entender a Bíblia como se estivesse lendo um manual de um equipamento novo que comprei, ou seja, sem conceitos pré-concebidos, buscando aprender.

Este site não está vinculado a nenhuma Religião.

Ao dizer que este site não está vinculado a nenhuma religião, não quero dizer com isto que eu desprezo as Religiões. Na verdade eu hoje entendo que todas as Religiões são boas para os que delas participam. Saiba mais sobre o que entendo sobre as religiões clicando aqui.

O meu propósito é divulgar os conhecimentos que tenho adquirido na Bíblia. Não sou o portador da Verdade, porque está escrito que a Verdade é DEUS.

Não tenho o propósito de evangelizar, pois cada um é responsável por si diante de DEUS, tenho o propósito apenas de tornar público o que tenho aprendido, cada um que ler os artigos que descubra, pela leitura bíblica, se tenho razão ou não e fique livre para adotar para sua vida ou não.

Eu sou mais uma voz na multidão. Um ser que quer estar pronto para subir quando o SENHOR JESUS CRISTO voltar nas nuvens do céu e que sabe que o SENHOR JESUS CRISTO quer que você também esteja pronto. Alguém que busca ajudar e ser ajudado nessa caminhada até aquele grande dia.

Por isto criei este site, ou seja, para ajudar e ser ajudado.

Eu espero, e até te peço, que você tome conhecimento e medite sobre tudo o que estou disponibilizando aqui, quer você concorde, quer você não concorde, porque em qualquer hipótese vai te fazer crescer em conhecimento da Palavra de DEUS.

Eu espero que você estude a Bíblia e com o conhecimento adquirido, você me questione, me critique ou me apoie. Precisamos encontrar o entendimento comum que há entre o SENHOR JESUS CRISTO e DEUS, nosso Pai, para que sejamos um com Eles, pois esta foi a oração que o SENHOR JESUS CRISTO fez a DEUS pouco antes de se deixar crucificar.

Eu espero que você tenha paciência para fazermos debates a respeito dos assuntos aqui relevados.

Como disse, suas criticas ou apoios, com base no conhecimento bíblico, sempre serão bem vindos e tudo o que for disponibilizado aqui estará aberto aos comentários. Somente não aceitarei palavras obscenas e agressões, porque entendo que isto é desnecessário. Ninguém precisa disto para defender o que entende ou o que acredita em qualquer área da vida.

O DEUS que nos criou É um DEUS criador, e nos criou exclusivamente para Sua Glória, É um DEUS maravilhoso, todo-poderoso, e que a despeito de nós tem cuidado de nós. Ele tem sustentado as nossas vidas e nos provido as nossas necessidades para que possamos realizar os nossos sonhos e desejos, portanto, que os nossos sonhos e desejos glorifiquem a DEUS.

Ao acordarmos todos os dias podemos ter em mente que se Ele não tivesse sustentado as nossas vidas enquanto dormíamos nós nem saberíamos que tínhamos morrido. E se Ele sustentou a nossa vida enquanto dormíamos para estarmos agora acordados é porque Ele quis nos dar a oportunidade de irmos além do que já chegamos. Então sigamos em frente com coragem e bom ânimo, porque nosso DEUS está conosco, porque sem Ele não há vida.

Enfim, o meu propósito com este trabalho é divulgar a Palavra de DEUS, porque DEUS planejou para nós muito mais tempo de vida do que temos visto pessoas viverem e o tempo que sabemos que está reservado para nós.

DEUS planejou para nós Vida Eterna. Sim, DEUS não planejou a morte para nós, a morte veio até nós como consequência de termos escolhido nos afastarmos de DEle e do propósito de vida que Ele tem para nós.

Mas DEUS não desistiu de nós e está a nos chamar para ouvir a Sua voz.

Como já disse, sinta-se a vontade para questionar, criticar ou comentar qualquer assunto que aqui for abordado. Na verdade é para isto mesmo que eu disponibilizo, porque quando você questionar, criticar ou comentar sempre estaremos aprendendo alguma coisa.

A Verdade não está comigo e nem com qualquer pessoa. A Verdade está contida na Bíblia. A Verdade é a Palavra de DEUS. A Verdade é DEUS.

O que aprendo nas escrituras sagradas é que nós devemos nos esforçarmos para entendermos a vontade de DEUS para as nossas vidas e procurarmos colocar em prática os Seus mandamentos, para nos corrigirmos quanto à nossa velha maneira de viver.

Eu não ficarei citando versos bíblicos em todos os artigos, por dois motivos:

  1. Os assuntos bíblicos não se explicam com um só verso bíblico; É preciso ter toda a Bíblia em mente para se entender muitos dos assuntos tratados;
  2. Todos nós precisamos de nos esforçarmos para buscar o conhecimento que DEUS disponibilizou de Si mesmo para nós na Bíblia;

Além disto hoje temos a Internet, que é justamente o recurso que estou usando para chegar até você, e por isto, você sempre poderá pesquisar o texto bíblico na internet e qualquer coisa poderá usar os comentários em cada artigo para colocar as suas sugestões, críticas, perguntas, etc.

Obrigado por sua visita.

Deixe uma resposta