Eu Quero Casar

Rede Social para quem quer Casar

Esta é uma rede social completamente gratuita oferecida ao povo de DEUS, para o homem que quer encontrar a sua companheira e para a mulher que ainda não encontrou o seu companheiro para formarem uma família sob os preceitos de nosso DEUS. Este é um serviço de relacionamento para o povo Cristão, ou seja, pessoas que creem e seguem o SENHOR JESUS CRISTO, portanto, este é o principal requisito para o seu cadastro.

O cadastro neste site é somente para pessoas que, sob a Lei de DEUS, estão livres para o casamento.

Não tive o propósito de criar mais um site de namoro Cristão. O meu propósito é ir além.

O meu propósito é revelar as muitas pessoas que estão a espera de seu companheiro ou companheira para formarem uma família de acordo com os preceitos de DEUS, para outras pessoas com o mesmo interesse.

Sabe-se que muitos homens e mulheres, principalmente por serem pessoas fiéis à sua fé, tem a sua vida social limitada à igreja que frequentam e ao trabalho, e que por isto acabam tendo um número limitado de pessoas com as quais tem contato.

A rede social foi criada pensando nessas pessoas, pois grande é este mundo que DEUS criou e não tem como saber quem são essas pessoas individualmente e conheço caso de pessoas que sofrem por saber que o tempo está passando e se esgotando o tempo para que possam construir a família que desejam, mas com a ajuda da tecnologia da internet torna-se possível aproximar essas pessoas.

Sabemos que DEUS está no controle de tudo e que o tempo de DEUS, muitas vezes, não é o nosso tempo, mas também sabemos que temos livre arbítrio e que se não dermos o primeiro passo, nada irá acontecer em nossas vidas.

A mulher somente está livre para o casamento se está virgem ou se está viúva. A mulher divorciada somente está livre para o casamento se o homem a quem se uniu sexualmente quando era virgem já estiver morto.

Um homem está livre para o casamento se:
* Nunca se uniu a uma mulher virgem;
* Se a mulher com quem se uniu já morreu, ou seja, está viúvo;
* Se a mulher com quem se uniu adulterou;
* Se está divorciado de uma mulher que não era virgem quando se casou com ela.

Para ficar claro, o casamento diante de DEUS é a união sexual entre um homem e uma mulher e, de acordo com a lei de DEUS,  há casamentos que são lícitos e casamentos que não são lícitos.

O divórcio é invenção dos homens, o SENHOR JESUS CRISTO não aprova o divórcio e por isto cancelou a lei do divórcio, permitindo que o homem deixe a sua mulher, exclusivamente e tão somente, em caso de adultério.

O propósito deste site é orientar a homens e mulheres a terem um casamento lícito diante de DEUS.

O registro civil e a cerimônia religiosa são importantes, mas são preceitos dos homens, e somente tem valor diante de DEUS, se forem considerados os preceitos de DEUS.

Diante de DEUS, os casamentos somente são lícitos quando um homem se une a uma mulher que não está ligada pela a lei a outro homem.

Uma mulher virgem que se une sexualmente a um homem estará ligada a ele enquanto ele viver.

Uma mulher viúva que se une sexualmente a outro homem depois da morte do marido, estará ligada a ele enquanto ele viver.

Um mulher que não é virgem, que se une sexualmente a outro homem que não for aquele que lhe tirou a virgindade, estando este homem ainda vivo, está cometendo adultério.

Um homem que se une a uma mulher que não é virgem, não tendo sido ele que lhe tirou a virgindade, está cometendo adultério, se o homem que tirou a virgindade da mulher ainda estiver vivo.

Um homem que se une a uma mulher que não está ligada a nenhum outro homem pela lei, liga-se a ela até que venha a morrer.

Se ainda restar alguma dúvida, basta entrar em contato para o esclarecimento que for necessário.

O cadastro em nosso site não é tão simples, pois além passar pela minha aprovação pessoal, criei critérios com o propósito de evitar cadastros falsos e também para evitar cadastros de quem não tem um real propósito de iniciar um relacionamento com alguém para o casamento, com o objetivo de buscar aumentar a segurança das pessoas.

Eu irei pedir cópia de documento de identidade com foto, para comparar com as fotos envidas para o site, e cópia de comprovante de endereço residencial.

Caso queira prosseguir com o seu cadastro, clique no link abaixo, preencha os dados solicitados, lembrando de ler os termos de uso, e por fim, aguardar a minha aprovação.

Para se cadastrar na Rede Social – Eu quero casar clique aqui.

 

5 thoughts on “Eu Quero Casar

  1. Karina Rosseto / 20/03/2016 at 14:12

    No texto sobre a virgindade você diz: “por lógica ….” Fique claro que esse é um entendimento SEU! É a SUA lógica!
    Outros aspectos bem dignos de serem contrariados, farei depois, com mais tempo.

    • João Carlos Rosseto / 20/03/2016 at 15:36

      Sim, é entendimento exclusivamente meu. Sim, a lógica é exclusivamente minha.

      Não só o texto sobre a virgindade, mas tudo o que você ler aqui é entendimento exclusivamente meu. Muitas coisas podem coincidir com o que você e outras pessoas entendem e outras não, mas é justamente para isto que eu escrevi, ou seja, para ajudar e ser ajudado.

      Como eu digo na página inicial do site, eu criei este site para expor o meu entendimento do que tenho aprendido na Bíblia, mas também disse na mesma página que eu não sou o dono da verdade, se alguém procura a verdade deve procurá-la na Bíblia, porém eu sou mais uma voz na multidão dos conselhos e que compõe toda a sabedoria que há no mundo e que leva ao entendimento da verdade, assim como você também é e todos nós somos e é por isto que é importante o debate, pois cada um é responsável por si mesmo diante de DEUS, cada um deve lutar por si mesmo em busca da perfeição ordenada pelo SENHOR JESUS CRISTO e que DEUS requer de nós.

  2. Karina Rosseto / 13/03/2016 at 05:03

    Por favor me explique mais sobre a questão do homem se casar com mulher virgem ou não.
    Pois dá-se a entender que o homem pode se casar 4, 5 vezes com uma mulher não virgem e não tem problema nenhum nisso… Logo, ele está livre para casar-se 10 vezes mais com mulheres não virgens e sentir-se desempedido ao divorciar-se.
    Então só para de se casar quando se unir ao matrimônio com uma virgem. Aí então esse homem mesmo que divorciado não estará livre?

    E se o homem viver uma vida promíscua mas “por sorte” não ter praticado sexo com uma mulher virgem, ainda assim, ele é livre?
    O conceito virgindade, pureza, só se apregoa a mulher?

    E se a mulher não for virgem porque é viúva? Ela está desempedida, mas, corre o risco de casar-se com um homem aventureiro que logo depois de divorciar dela estará desempedido novamente e ela não? (Estranho)

    Sendo o casamento uma instituição de Deus, e olhando o aspecto dos filhos… Além de achar esse entendimento fora de contexto bíblico e machista, acho que o casamento perde completamente seu valor.

    E no caso da mulher, como será a vida das novas convertidas, que antes desconheciam seu pecado? Pois ela só estará livre, segundo seu texto, se o primeiro homem com quem manteve relacionamento sexual morrer.

    E se o marido adulterar, a mulher não estará livre também?

    Por favor esclareça esses aspectos apresentados.

Deixe uma resposta